O presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato, participou nesta segunda-feira (27/01) de uma reunião em Brasília com o governador do Estado do Amazonas, Wilson Lima, o diretor da Coca-Cola, Victor Bica, e o presidente do boi contrário, Antônio Andrade. Durante a reunião foram confirmadas as parcerias do Estado e da Multinacional.
Nas redes sociais, Wilson Lima anunciou que o Festival Folclórico de 2023 será inesquecível. “Além de chamar atenção do mundo para questões fundamentais da Amazônia, como a preservação da floresta e o desenvolvimento sustentável, o Festival fomenta a economia do estado e garante emprego e renda para as famílias de Parintins”, declarou.
Para Jender Lobato, o Festival vem numa crescente e atingindo números recordes e tanto o Estado quanto a Coca-Cola Brasil entendem a importância do Festival para a cidade de Parintins e para o estado do Amazonas. “Em 2023 realizaremos um Festival grandioso e, se Deus quiser, vamos atingir todos os recordes de público e de renda para a nossa cidade”, comentou.
O dirigente azul e branco assegurou que o Boi Caprichoso está preparado para realizar um espetáculo extraordinário sempre respeitando patrocinadores, visitantes e torcedores que acreditam na festa realizada no interior da Amazônia. “Será um espetáculo da altura do Caprichoso para que possamos conquistar nossa galera e até aqueles que não torcem para o Caprichoso, pois vamos buscar o título e, se Deus quiser, sairmos bicampeões do Festival de Parintins”, concluiu.