Los Angeles – O corpo de Matthew Perry, o Chandler, de Friends, que morreu, no último sábado (28), aos 54 anos, foi liberado para a família do ator. Porém, a causa da morte ainda não foi descoberta, mas o Los Angeles County Medical Examiner’s Office (órgão semelhante ao IML brasileiro) divulgou alguns detalhes do caso.
Constam nos registros da instituição: “Local da morte: residência”; “Status do corpo: pronto para liberação”; “Status do caso: aberto” e, em relação à causa da morte, permanece em aberto para “investigações adicionais pendentes”.
Segundo informações do site americano TMZ, o artista foi encontrado morto na banheira de sua casa.
Apesar de ter enfrentado e lutado contra o vício de diversas substâncias ao longo da vida, a polícia, em princípio, não encontrou indícios de crime e nem drogas na casa do ator.
Nomes como Viola Davis, Maggie Wheeler, Selma Blair e Rainn Wilson se manifestaram nas redes sociais e deixaram homenagens ao artista.
Maggie Wheeler, a Janice de Friends — que fez par romântico com Chandler em vários momentos da série —, se manifestou sobre a morte: “Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Mathew Perry. A alegria que você trouxe para muitos em sua breve vida continuará a viver. Eu me sinto abençoada por todos os momentos criativos que dividimos”.