Amazonas – Nada mais forte do que empoderar mulheres empreendedoras do que lhes oferecer uma bebida pensada para elas. Não apenas pensada, como também criada por mulheres. A Hilary Gin, bebida amazônica recém chegada no mercado local, Hilary, será o destaque do ‘‘Encontro Innatus de Mulheres Amazônidas’, que vai acontecer nesta terça-feira, 06/09, a partir das 18h na VB92 (Venture Builder).
Durante o evento, que pretende reunir empresárias e empreendedoras amazônicas, a Hilary Gin proporcionará uma ação de degustação de drinks feitos com a bebida criada em Manaus por mulheres.
Segundo a CEO da marca Hilary, Cristiane Lima, a bebida pretende ser um símbolo do empoderamento feminino, uma mensagem de que a mulher pode fazer o que quiser e estar onde quiser. “Nosso maior objetivo é criar um movimento que respeita e empodera as mulheres, enquanto entrega um produto excepcional”, garante.
No centro do gin amazônico, está a abordagem direcionada às mulheres, já pensando neste novo cenário de crescimento dos negócios femininos e do fortalecimento do ecossistema de liderança das mulheres. “Estamos ocupando mais espaços e conquistando postos mais altos dentro das empresas. Somos o reflexo disto”, lembrou. A Hilary também pretende inaugurar uma nova era para a comunicação com seu público no mercado. “Identificamos que o público feminino é uma força significativa no consumo de gin, mas frequentemente se sente desconsiderado por marcas que, em muitos casos, objetificam as mulheres em suas campanhas de marketing. Isso representa uma oportunidade clara para a Hilary Gin conquistar uma fatia do mercado ao criar uma marca que se alinha com os valores das mulheres”, afirma.
O ‘Encontro Innatus de Mulheres Amazônidas’ tem o comando da multiprofissional Olinda Marinho, que vem se destacando no mercado local com sua expertise em Comércio Exterior. O evento acontece nesta terça –feira, gratuitamente e espera reunir mais de 50 lideranças femininas.
Se há algo mais forte e promissor no mercado do que a ‘marca’ Amazônia, são os negócios criados ou liderados pelas mulheres amazônicas, como a Hilary Gin, talvez.