Início Geral Boi Caprichoso consegue liberar carga chinesa retida na alfândega há mais de...

Boi Caprichoso consegue liberar carga chinesa retida na alfândega há mais de um ano em Manaus

0

O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, anunciou nesta terça-feira (27.03) que a diretoria do bumbá conseguiu reaver materiais que seriam usados na confecção das indumentárias e adereços dos módulos do boi de arena 2017, apreendidos ao chegar a Manaus. A carga, composta por ferro, tecidos e outros materiais usados pelos artistas, estaria avaliada em mais de R$ 1 milhão.

Leia a nota emitida pelo presidente do Boi Caprichoso

As noites, os fins de semana, cada segundo dedicado ao boi Caprichoso valeram muito a pena. Eu, Babá Tupinambá, e Jender Lobato temos a alegria de comunicar a Nação Azul e Branca, aos sócios e aos torcedores que conseguimos recuperar a carga da China. O material do boi Caprichoso está de volta e agora vamos dar sequência ao projeto mais ousado de toda a história do Festival, o projeto “Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral”.


Como sempre, fui enfático ao afirmar que iria até o fim pra resolver a situação, também deixei claro aos sócios toda a burocracia envolvendo a carga proveniente da China e, agora solucionado, é hora de materializar o nosso boi de arena,  afinal, temos o objetivo de tornar o Caprichoso Bicampeão.


Vamos dar as mãos, unir nossas estrelas e conquistar o Bicampeonato do Festival.

Sair da versão mobile