Início Geral Bulldog dogueria é a nova opção para os amantes de hotdog

Bulldog dogueria é a nova opção para os amantes de hotdog

0



Os amantes de hotdog que moram em Manaus, podem ficar alegres, pois uma nova opção está surgindo na capital Amazonense. Trata-se da Bulldog dogueira, que será inaugurada neste sábado (8), a partir das 18h na Rua Rio Itannana, 435, Vieiralves com a presença do ex participante do reality culinário, Master chef Vitor Bourguignon.


O hotdog está na moda e para usar uma expressão assim conhecida no mundo e#39;fashionistae#39;, o sanduíche típico dos americanos seria, na atual cozinha fast food,  o “novo pretinho básico”.  


Acrescido do adjetivo gourmet, preparado de forma artesanal e a partir de uma boa seleção de salsinhas e molhos, o velho dog virou uma iguaria fina e tem feito uma graça na cozinha de chefs renomados.

O espaço


Idealizado pelos sócios Ana Paula e Gerson Sampaio do Moai Restobar e Brenno Merchak e Lucas Bezerra do Old Sailor, o espaço  vai funcionar em regime de soft open a partir deste sábado.


A casa segue a tendência “comfort food”,  de cozinha aconchegante com produtos selecionados e saudáveis. O menu foi montado  a partir de pesquisas de receitas das tradicionais doguerias americanas numa fusão com a cozinha brasileira.

O cardápio


Essa roupagem  ficou por conta do Chef Brenno Merchak e do Masterchef Vitor Bourguignon, que assinam o cardápio. 

No menu estarão os hotdogs e hambúrgueres gourmet, mais as carnes, cebolas caramelizadas, chillis, pães artesanais, molhos, queijos nobres.  


Os pratos foram batizados com nomes de cachorros e bois famosos como Mutley, Lessie, Boi Bandido entre outros. 

Das bebidas, destacam-se os drinks, as cervejas especiais e a Pink Lemonade.


Ana Paula Paiva, sócia da casa afirma que as composições serão diferenciadas com grandes novidades para os clientes “Teremos composições diferenciadas. Seguimos a linha americana. Comida de qualidade, simples e acessível. Esteticamente atrativa. Porções bem servidas com bastante sabor”, adianta Ana Paula Paiva.

Sair da versão mobile