Os dois cachorros da raça Yorkshire Terrier, levados durante um assalto a uma casa no bairro Aleixo, zona Centro-sul de Manaus, foram devolvidos aos donos nessa quinta-feira, 13. “Nós recebemos uma ligação de um pet shop no bairro São José. Os funcionários de lá viram a reportagem e ligaram para a gente” , explicou Ruteany Tananta, tutora dos animais.
Ainda segundo a família os dois cachorrinhos estavam bastante assustados, já foram medicados e agora estão em casa. “Estão bem, só um pouco assustados. Não sabemos se alguém fez alguma maldade para eles, estamos felizes que eles retornaram”, completou Ruteany.
Yumi eThobias, ambos com 1 ano de vida, foram levados por homens ainda não identificados durante assalto a casa da família na última nessa terça-feira, 11. Além de aparelhos de tv, tablets, roupas e dinheiro, os assaltantes deixaram o local com dois cães da raça Yorkshire Terrier. O caso foi noticiado no M2 News e logo ganhou repercussão em Manaus.
