Início Cultura e Entretenimento Carreta Furacão rebate crítica de CPM 22

Carreta Furacão rebate crítica de CPM 22

0
Foto: Reprodução.

A equipe da Carreta Furacão usou as redes sociais nessa segunda-feira (4/8), para relatar um problema com a banda CPM 22. O incômodo teria sido registrado durante apresentação privada realizada no último fim de semana na cidade de Mairiporã, em São Paulo.

Conforme divulgado, a banda teria iniciado passagem de som e testes de iluminação durante o horário de show da Carreta, causando problemas na apresentação. “Houve inclusive redução proposital do volume de nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo”, diz a nota.

No texto, os membros da Carreta Furacão destacaram serem artistas e pediram respeito à prática. “É inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público”, declararam.

Ainda, na legenda da postagem, o grupo afirmou que os princípios do respeito pela arte e pelo compromisso com o público “foram desrespeitados por atitudes incompatíveis com o profissionalismo que o palco exige”.

Até o momento, membros do CPM 22 não se manifestaram.

Conteúdo Originalmente Publicado em: Portal O Tempo.

Sair da versão mobile