Início Educação Empregabilidade: OELA abre inscrições para curso preparatório em Manaus

Empregabilidade: OELA abre inscrições para curso preparatório em Manaus

0

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) em parceria com o Instituto Coca-Cola, está com inscrições abertas para o curso de empregabilidade. A iniciativa visa preparar jovens entre 16 anos e 25 anos para o mercado de trabalho, e ao concluir o curso, que é gratuito e online, os alunos terão acesso para se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas, com oportunidades de emprego em mais de 400 empresas.

Segundo o educador social da OELA, Diego Freitas, ao final do curso, o aluno estará com um currículo mais atrativo em mãos e bem mais confiante para participar de entrevistas e processos seletivos, além de um futuro melhor planejado.

“As aulas do curso que tem o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho, duram cerca de 15 a 20 dias, dependendo do desempenho dos alunos na plataforma. Depois de matriculado, o aluno só precisa ter acesso à internet para assistir as aulas pelo próprio aparelho celular”, destacou.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e destinadas a jovens entre 16 e 25 anos. Os interessados devem acessar o site: https://bit.ly/CursoInstitutoCoca-Cola60. Para mais informações entre em contato com os números 99310-3096 / 99462-0721/99114-3104.

Sobre a OELA

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia – OELA é uma associação civil, sem fins lu-crativos, que desenvolve diversas ações voltadas para assistência social, meio ambiente, esporte educacional e ensino profissionalizante. As atividades desenvolvidas são destinadas às crianças, adolescentes, jovens e adultos de baixa renda e/ou em vulnerabilidade social.

A consolidação local e reconhecimento global da OELA, a tornaram respeitada pelo seu engajamento e atuação em projetos socioambientais inovadores, que visam unir forças com a comunidade local, sociedade civil e entidades internacionais no resgate de crianças, adolescentes, jovens e os povos da Amazônia, encaminhando-os a futuros promissores.

Sair da versão mobile