Início Cultura e Entretenimento Garantido celebra 33º título com grande festa no Sambódromo de Manaus neste...

Garantido celebra 33º título com grande festa no Sambódromo de Manaus neste sábado

0

Os torcedores do Boi Garantido vão comemorar o 33º título do Festival Folclórico de Parintins no próximo sábado, 5/7, com festa a partir das 21h, no Sambódromo de Manaus. O evento é organizado pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG).

De acordo com a organização, o evento contará com a Batucada e apresentações musicais para comemorar o título que não acontecia desde 2019.

O Boi Garantido foi o vencedor do Festival de Parintins, realizado entre os dias 27 e 29 de junho, em Parintins. A apuração dos votos para definir o vencedor ocorreu na última segunda-feira, 30/6.

Na soma das notas, Garantido saiu na frente obtendo 1.259 pontos, já o Caprichoso somou no total 1.257,9. Na avaliação geral, o bumbá vermelho e branco foi superior nas três noites do festival.

Nas redes sociais, internautas já estão na expectativa de participar da festa. “Desde o começo do ano eu falei: já estou lá na festa da vitória, esse dia chegou”.

Conteúdo Originalmente Publicado em: Portal Rios de Notícias

Sair da versão mobile