28.3 C
Manaus
InícioBrasilHomem esfaqueia e mata ex-cunhado em bar por causa de dívida de...

Homem esfaqueia e mata ex-cunhado em bar por causa de dívida de R$ 250

Publicado em

Brasil – Francisco Francimar da Costa Silva, foi preso, suspeito de matar a facadas o próprio ex-cunhado, por conta de uma dívida de R$ 250. O caso aconteceu na tarde da segunda-feira (21), em um bar, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, em São Paulo. Ambos estavam bêbados no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para lidar com uma briga familiar no bar. Quando os policiais chegaram ao local já encontraram a vítima perdendo muito sangue. A apuração da Record Tv informou que a vítima foi ao bar para cobrar a dívida do ex-cunhado, relacionada a um telefone celular. Com os dois homens estavam alcoolizado, iniciou-se uma discussão entre eles.

A polícia contou que durante a dicussão, Francisco pegou uma faca da mochila e atingiu o ex-parente com apenas um golpe, em uma artéria do braço. O filho da vítima também estava no bar e presenciou a morte do pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para atender a ocorrência. O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado e detido.

O autor das facadas foi identificado como um “sushi man”, profissional responsável por manusear comida japonesa com facas e outros objetos cortantes. Por conta de seu trabalho, ele já tinha experiência com o uso do item.

O caso foi registrado como homicídio no 8° DP (São Bernardo do Campo).

Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na íntegra:

“Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, por homicídio, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), na rua Dois de Julho, no bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo.

Policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. No local informado, viram a vítima, um homem de 43 anos, caída com ferimento causado por uma faca. O resgate foi acionado e o óbito constatado no local.

Foi constatado que o indiciado e a vítima haviam discutido, sendo que, em dado momento, o autor golpeou a vítima com uma faca. Em diligências, o homem foi localizado e detido.

Foram requisitados exames periciais ao IC e exames ao IML. O caso foi registrado como homicídio no 8° DP de São Bernardo.”

 

Notícias recentes

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...

Sine Manaus oferta 726 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/7

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 726 vagas de emprego em...

leia mais

El Niño pode aumentar casos de chikungunya e dengue no Brasil

O fenômeno climático El Niño pode se manifestar de forma moderada a forte a...

Exposição celebra os 30 anos da urna eletrônica no Brasil

A exposição “30 anos da Urna Eletrônica: A evolução que fortalece a democracia” começou...

Mais de 700 kg de skunk são apreendidos em operação no Tupé, em Manaus

Uma operação das forças de segurança do Amazonas resultou na apreensão de mais de...