Início Geral Quatro pessoas acompanham enterro de atirador de Suzano

Quatro pessoas acompanham enterro de atirador de Suzano

0

 O corpo do adolescente Guilherme Taucci, de 17 anos, responsável pelo ataque a tiros na escola estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, foi enterrado no início da tarde desta quinta-feira no cemitério São Joao Batista, na mesma cidade.

Não houve velório. O corpo saiu do Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes e chegou ao cemitério às 13h12. Apenas quatro pessoas, entre elas a mãe do garoto, acompanharam o sepultamento, acompanhado por uma viatura da Polícia Militar.

A entrada de moradores e da imprensa foi impedida. Uma das preocupações dos policiais era de que pudesse acontecer algum tipo de protesto contra o atirador.

Guilherme era um garoto calado, que usava sempre roupas pretas, jaqueta e capuz. Ele e o outro autor do crime, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, costumavam aparecer três vezes por semana para jogar games pela internet.

Um dos jogos preferidos da dupla no computador era o “Counter Strike”, jogo de tiro em primeira pessoa — ou seja, em que o jogador assume o ponto de vista do personagem na tela.

 

Sair da versão mobile