Início Geral Rádio de SP é assaltada durante transmissão nas redes sociais

Rádio de SP é assaltada durante transmissão nas redes sociais

0

Uma rádio online foi assaltada em São Paulo durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. A sede da rádio “SOT”, no Jardim Paulista, bairro nobre da capital paulista, foi invadida por cinco assaltantes que renderam apresentadores e convidados e levaram celulares e outros equipamentos da rádio.

O crime ocorreu na noite de terça-feira por volta das 21h, durante o programa Samba De#39;Bom. Entre os convidados estavam o cantor Pinha Presidente, ex-Exaltasamba, e Grazzi Brasil, principal intérprete da escola de samba Vai-Vai.

Os criminosos se apresentaram como entregadores e anunciaram o crime após a porta ser aberta. A transmissão mostra um deles ameaçando os presentes e outro apontando uma arma. Os homens queriam um dinheiro que, segundo eles, estava escondido na rádio.

– Mano, se nós achar o bagulho vai ser diferente, hein, tio? – disse.

Uma das convidadas chegou a passar mal. Um dos responsáveis pela rádio afirmou ter levado duas coronhadas na cabeça após a entrada dos assaltantes.

Todo o assalto foi transmitido pelas redes sociais e usuários que acompanhavam o programa ao vivo ligaram para a Polícia. Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir do local antes da chegada dos oficiais.

Sair da versão mobile