Início Brasil Serginho Chulapa é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Serginho Chulapa é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

0

Brasil – Ídolo do Santos, Serginho Chulapa foi preso na noite da última terça-feira (12), após ser identificado por um policial militar em Santos, litoral paulista. O ex-atacante foi detido por conta de um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-atacante efetuou o pagamento da pensão alimentícia que devia e foi liberado.

Chulapa estava em um posto de gasolina, na Aparecida, em Santos, quando foi identificado pelo PM que estava ciente da existência de um mandado de prisão contra o ex-jogador. O ex-jogadpr foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para fazer o registro da ocorrência — com vigência até setembro de 2025 — e depois foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.

No final de agosto, a Justiça tomou um dos imóveis de Serginho Chulapa em razão de dívidas com o Condomínio Edifício Goya, no bairro da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, no valor de R$ 725 mil. Após a decisão, o apartamento, que era habitado por sua ex-mulher e seus filhos, foi desapropriado.

Na ação, o Edifício Goya afirmou que as despesas não eram pagas desde 1996 e a dívida de R$ 725 mil também contabiliza débitos de outros três processos: 2011, 2014 e 2018. O condomínio contabilizou juros, multas e correções monetárias, segundo a inflação, no cálculo total.

 

Fonte: R7

Sair da versão mobile