A maior Feira de Negócios e Oportunidades da região Norte entrou em contagem regressiva para a grande realização. A nova edição da The Week acontecerá no período de 21 a 23 de junho, no Centro de Convenções Vasco Vasques 2, ocupando os três andares do novo espaço, das 16h às 22h, com entrada gratuita. Serão mais de 100 empresas oferecendo serviços e produtos para comercialização nos segmentos de home & decor, serviços, festas, games, gourmet, saúde e bem-estar.
Inovação é uma das principais características dessa edição, que conta com o que há de melhor em tecnologia, dispondo, inclusive, de uma arena gamers com acesso ao universo digital num ambiente criativo. “São novidades que com certeza estarão em foco durante os três dias de evento, inclusive, com a presença de um robô desenvolvido por uma startup que promete surpreender e fazer a alegria do público presente”, revela Wládia Raquel Nascimento, da Million Produções, empresa realizadora da The Week.
Além das novidades e dos produtos e serviços diversificados já conhecidos do público, disponíveis para comercialização, a The Week 2023 vai oferecer palestras direcionadas ao mercado empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). “A gente vai ter muito conteúdo que chama a atenção para o público que quer empreender e aquele público que já iniciou seu empreendimento, mas que precisa melhorar e alavancar o negócio”, explica Lúcio Sales, também da Million Produções.
Network de sucesso
A The Week mostrou que veio para ficar, e esta edição com certeza seguirá os resultados positivos da edição passada, segundo avaliam os expositores que já tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços em edições anteriores.
“Nós estamos com as melhores expectativas possíveis para a The Week 2023, porque participamos no ano passado e os contatos foram incríveis, o network foi muito bom. Fizemos vários clientes que fidelizamos ao longo do ano. Trabalhamos com comunicação visual há cinco anos e nessa edição da feira vamos trazer letreiros em neon, corte a laser, enfim, várias novidades”, diz Andreza Batista, da Gráfica Criativa.
Andressa Lemos, da Reprodução Humana Fêmina, reitera a avaliação e fala do retorno para a Feira em 2023. “Nós fizemos uma exposição ano passado na The Week e foi um sucesso. O network que tivemos foi maravilhoso, por isso estamos retornando este ano, trazendo tudo o que há de mais avançado no ramo da saúde em termos de reprodução humana: congelamento de óvulos, fertilização in vitro, inseminação, um leque de tratamento na área para quem tem problema com infertilidade ou que deseja postergar a maternidade”.
A Feira tem um diferencial, tendo sido pensada, produzida e desenvolvida para atender as necessidades de toda a família, em que pais e filhos consigam desfrutar de vários segmentos e situações em um único ambiente, além de fechar bons negócios de compra e venda de produtos e serviços.
Na última sexta-feira (19), os realizadores do evento reuniam com expositores para mostrar o ambiente e explicar o passo a passo de como será o grande evento.
A The Week 2023 conta com o patrocínio da Cooperativa Sicredi, Esportes da Sorte, Apa Moveis, RA Brasil Veículos, Effa Motors, Agroam, Citroen, Peugeot, Tropical Executive Hotel, AnimaZ, Mega Brindes e JAM Logística.