Início Polícia Treinador de futebol é preso suspeito de abusar de adolescente durante treinos...

Treinador de futebol é preso suspeito de abusar de adolescente durante treinos no AM

0

Um treinador de futebol de 29 anos foi preso no sábado (15), em Atalaia do Norte, no interior do Amazonas, suspeito dos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da exploração sexual de adolescente e armazenamento de pornografia infantojuvenil. O nome do investigado não foi divulgado.

Segundo as investigações, o caso teve início em Manaus, onde o treinador teria se aproveitado da posição de autoridade para coagir um adolescente de 13 anos a produzir vídeos de cunho sexual.

Em escuta especializada, a vítima relatou que os abusos aconteciam durante os treinos, quando o suspeito tocava suas partes íntimas, inclusive na presença de outros colegas.

De acordo com a investigação, quando o adolescente resistia, o treinador reagia com agressividade, desferindo socos no peito da vítima e arremessando objetos contra ela.

As apurações também apontam que o investigado realizava transferências via Pix em troca de fotos e vídeos pornográficos e enviava mensagens de áudio com linguagem ofensiva para pressionar o adolescente a produzir o material. Ainda segundo a polícia, ele orientava a vítima a confirmar que estava sozinha antes do envio dos arquivos, numa tentativa de evitar que sua conduta fosse descoberta.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia de Atalaia do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça após audiência de custódia.

Sair da versão mobile