Na manhã desta quarta-feira (26), um motorista de aplicativo identificado como Paulo César de Oliveira, de 41 anos, foi encontrado dentro do porta malas do próprio carro, no Ramal do Acará, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Segundo relatos do motorista, ele estava trabalhando no carro, que é alugado, quando por volta das 22h desta terça-feira (25), durante a última corrida, quando dois homens armados entraram no veiculo e anunciaram o assalto.
O motorista relatou ainda, que após se negar a entregar dinheiro aos assaltantes, ele passou a ser agredido e, posteriormente, colocado no porta-malas do carro, momento que os criminosos teriam passado a cometer arrastão pela cidade. Após o roubo, os assaltantes abandonaram o carro, com o motorista de aplicativo, no ramal do Acará.
O carro foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26) por um diretor de uma escola que passava pelo ramal, e ouviu gritos de socorro do motorista de aplicativo.
O diretor conseguiu encontrar a chave do veículo e tirar o motorista do porta-malas, onde ele estava amarrado e com machucados pelo corpo. Equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, estiveram no local e conduziram a ocorrência.
A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).